sábado, 29 de novembro de 2014

"Vamos namorar escondido. Vamos nos amar em segredo. Vamos dizer “não” quando perguntarem e “sim” um para o outro. Vamos fingir sermos eu e você para o mundo e ainda seremos nós." ________________________ Querido John

"Porque só beijo quem amo.
 Só abraço quem gosto.
Só me dou por paixão.
 Eu só sei amar direito."

....

~ Maria Bethânia.

BELA NOITE DE SÁBADO!!
...Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou.

M. de Queiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário