sábado, 1 de novembro de 2014

"(...) novembro, a ventania da primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno." _______________________ Caio F Abreu

.''Bom, feliz talvez ainda não.
 Mas tenho assim.. aquela coisa.. 
como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga,
 que fazia a gente esperar que tudo
 desse certo, sabe qual?
- Esperança? 
Não me diga que você está com esperança!?
- Estou, estou.''




(Caio Fernando Abreu)
“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce.. repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.” .




Caio Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário