sábado, 27 de maio de 2017

"Romances são folhas em árvores de verão. Lindas folhas à balançar ao sabor da brisa quente que embala noites e dias de sol e de lua, mas que finda a temporada, precisa seguir viagem para o outono da vida, e suportar o inverno das distâncias e saudades, e ressurgir nas Primaveras para arder de novo e de novo a cada verão, enquanto folha for. O resto é trabalho para os anjos. Ouvir, abraçar, acarinhar, curar, passear, mimar, DAR IMPORTÂNCIA, verbos tão meus...."

Arquivo Pessoal
Tive um sonho lindo na noite que passou. Um sonho em tons de azul. A tarde era azul, o moço era azul e até eu mesma estava lá, toda azul. Havia uma atmosfera de calma e suavidade. Não aconteceu nada de muito especial na verdade, exceto o fato de estarmos os dois lá, juntos, com uma coisa muito parecida com o AMOR pelo ar. O mais interessante no entanto, é que sabíamos que estávamos dentro de um sonho. Um dizia ao outro que queria uma noite eterna para o sonho não acabar. Aí, o moço azul disse pra mim no sonho:_ Não se preocupe , amor, a gente já sabe o caminho, é só fechar os olhos, e falar seu nome baixinho até dormir. Eu sempre estarei aqui, a te esperar. Então eu disse:_ seu nome também é a última palavra que lembro antes de adormecer. Estava combinada a nossa senha secreta para entrarmos no nosso lugar. Sorrimos longamente. Aí acordei, e tive um dia feliz. Não sei por que, mas creio que os anjos existem mesmo, e um deles me visita em sonhos e me faz sorrir. Sorrir um sorriso azul sem fim.


Be Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário