quarta-feira, 12 de novembro de 2014

"Não sei se viro menina, se viro mãe, se viro todas. Se viro artista, se viro vento ou viajante (...)" bom eu me viro. ________________________ Yohana Sanfer


"Pra onde vai e de onde vem tudo 
aquilo que nos importa, 
esse tudo que é grande e traduzido 
pelas palavras que não cabendo no peito, 
transbordam corpo, alma e nossas certezas?
 Minha suspeita: da boca pra dentro."



Yohana Sanfer
"Me encontrei com a criança que eu fui essa semana e perguntei se ela gostaria de estar aqui no mundo em que estou. A resposta foi certeira e negativa. Disse que não porque lamenta o descaso, o desrespeito, a violência e o medo do tempo presente. Prefere morar em cheiros, imagens, sentimentos e memórias. Disse que ficará onde está, resguardada na lembrança e no sonho de um tempo bom até que suas esperanças e direitos parem de ser tratados como brincadeira...de criança."

Yohana Sanfer



















Nenhum comentário:

Postar um comentário