segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! ________________________ (D.A.)


A verdade é que morar dentro de alguém 
é atravessar o paraíso todos os dias.

Bibiana Benites


....
.
A intuição compromete minha arritmia, minha dúvida esperançosa, minha insônia. Conclui-me para algo, em algo ou alguém. Ouvir-lhe traz um arrependimento remoçado. Uma preguiça quase corajosa. Intuição nunca me privou de nada. Aceitá-la encheu o coração de respostas. Toda queda guarda uma certeza que respeito e não dispenso: ela não erra. Eu — que renasço das perguntas — sim, o tempo todo. Toda queda é uma intuição que ganhou carne, história e recomeço. A intuição me ensina a intenção do erro, mas, não me livra dele. Intuição descobre desvios, mas, não explana os caminhos. Tudo que fui e doí, aprendi no durante e no fim, nunca antes.

Priscila Rôde

Nenhum comentário:

Postar um comentário