domingo, 30 de outubro de 2016

O obvio é a verdade mais difícil de se enxergar. _______________________ Clarice Lispector

Por que é que a gente se abandona? O que fica quando viramos a página? O que acontece dos nossos pedaços deixados para trás? Mesmo quando a rotina não me toma, eu me ocupo. Assisto um filme, leio um livro. Fico pra depois. Eu saio de casa, eu compro algo que não preciso. Mais tarde eu penso, mais tarde eu me ouço. Por dentro algo ferve, cresce, borbulha. E eu devolvo pra dentro e guardo lá no fundo e aperto F5 nas redes sociais. Sempre esperando aquele sinal de que uma mudança grande está chegando. E o que eu fiz das mudanças que já vieram? Os hojes que eu atropelei em busca de um amanhã? Os futuros esquecidos no presente? Quando é que a gente para de correr e percebe que chegou lá?

Verônica Heiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário