terça-feira, 19 de agosto de 2014

"(...) Quando dizes: “O vento sopra do leste”, eu digo: “Sim, sopra mesmo do leste”, pois não queria que soubesses que minha mente não mora no vento, mas no mar. (...) ______________________ Gibran Khalil Gibran

“pelos caminhos que ando
um dia vai ser
só não sei quando”
Leminski
"Pareço vento e de repente eu seja mesmo. Mas veja, sou simples de se capturar. Meu parecer talvez seja este: eu simpatizo com os urgentes e me recolho na intensidade. Suplico a paciência e enlouqueço na espera. O talvez não me responde, o quase não me convence, o não sei me sufoca o peito e me arde toda. Eu vivo é de quereres, insaciáveis e emergentes. Reciclo minhas coragens e não confiro a temperatura da água. Eu mergulho. Inteira. E descubro que sei nadar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário