sábado, 23 de agosto de 2014

"E se você pensar em mim, avisa. Não guarda, não. Qualquer bobeira mesmo, nem precisa contar o que foi, só me deixa saber." ________________________ SOULSTRIPPER

"Tenho dias lindos, mesmo quietinhos …"

Caio F. de Abreu

........



Linda Noite!
Se eu pudesse pegar para mim o infinito do universo, eu te dava. Sou toda exageros. Mas você daria um jeitinho de me mostrar que o que vale mesmo é o que tem dentro de nós. E que isso é maior que qualquer infinito. Tenho vontade de dizer que te amo toda vez que te vejo, e você não precisa dizer que ama, porque quando vejo a ternura em seus olhos, eu simplesmente sei… Quando penso em você, penso em branco. Uma página em branco que espera desesperadamente o seu encontro com a tinta capaz de escrever histórias incríveis. A nossa história. Quando penso em você, penso em escrever um livro. Dois. Três. Contando sobre histórias de amor que nunca aconteceram na realidade, mas que na minha imaginação, sempre vão existir.


ISABELA FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário