quarta-feira, 27 de agosto de 2014

"Amar não é aqui, é além." _________________________ Romara Magalhães

"É no amor que faço da cama, céu. 
É no amor que te faço verbo.
 É te amando que me significo."

Dan Cezar
Às vezes fico querendo me enlaçar e falho: as asas que criei não sabem pairar, só sabem voar longe onde ninguém mais tem coragem. O que é uma pena, porque a visão aqui de cima é incrível e meus pés, que não podem se prender ao chão, sentem falta de um outro par nas noites frias. É uma pena navegar sozinha num céu tão cheios de novidades e desafios. Vai que um dia outro pássaro louco cruza teu caminho, eles dizem. Vai que. E eu me pego pensando se existe mesmo alguém em algum lugar capaz de acompanhar o ritmo destas asas. Vai que um dia ele aparece. Vai que.


Verônica Heiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário