sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito." _________________________ Clarissa Corrêa




"O coração é a região do inesperado."


Machado de Assis

....

.................

..............
Que importa se o pensamento se estende entre léguas e léguas? Ela seguia confiante de suas convicções. Se sentia dona de seus mistérios e de seus desejos. Dona de um dicionário infinito [significados e explicações nunca lhe faltavam] . Porém o essencial não estava nos livros, estava na vontade com a qual os devorava por completo. Da mesma forma, a beleza não mora no amor e sim na forma que nos doamos a ele. Com seu lado romântico achava que o ímpar é quase sempre o sinal de um egoísmo solitário, de quem nunca soube ser par. Então ela colheu rosas e desejou os li rios. Duvidou de si mesma, quase perdeu a fé, amou platonicamente . Sonhou com a paisagem do outro lado da porta, onde haviam flores caídas, pipas no céu, e no ar cheiro de dama da noite. Mas tudo não passava de devaneios ....               Margoh Werneck

..................... Ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário