segunda-feira, 11 de agosto de 2014

"Viver tem dessas dores: as que viram poesia e as que a gente silencia. Ambas nos salvam." ________________ Van Luchiari

"De sonhar ninguém se cansa,
 porque sonhar é esquecer,
 e esquecer não pesa e é um sono sem 
sonhos em que estamos despertos."
Fernando Pessoa, in Livro do Desassossego 
E o Tempo dono de todas as coisas, ensina quão provisório é o pranto e a gargalhada…por isso não recuso nada. Que venha o que vier, como vier. Eu suporto qualquer circunstância que me lapide, que me desassossegue para que eu valorize os momentos de paz do meu coração. Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo. Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante.


Marla de Queiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário