terça-feira, 12 de agosto de 2014

"A minha loucura não é do meu tamanho. É muito maior." ____________________ Fernando Coelho

'(...) Se há algum tipo de magia no mundo,
 ela deve estar na tentativa de entender
 e compartilhar algo.”

Citação retirada do filme
Antes do Amanhecer
Ofereço-te um canto para repousar e outro para ouvir. Uma palavra para sentir e outra para ler. Ofereço-te água de cheiro e de chuva, para depois contar as gotas que ficarem no teu corpo. Minha antiprofissional e nada despretensiosa massagem. Minha mais singela e sincera lasanha congelada. Meu primeiro disco do Pink Floyd. Meus serviços de analista de sistemas conjugais. Minha experiência como vendedora de sonhos lúcidos. E em troca só peço que fique até o amanhecer, pois a previsão do tempo diz que amanhã não tem sol e você sabe que só acordo bem se houver luz ao meu lado.

Fellipo Rocha- adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário