sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resta-me saber se a saudade cabe numa canção que havíamos sonhado juntos... _______________________ Adilson Shiva

 A vida poderia ser só isso, 
ela disse enquanto me cheirava o pescoço.
 Sim... 
Respondi, rindo da sua inocência.

João Nunes
O ruim de escrever é essa mania que a gente tem de querer achar palavra pra sentimento. Saudade, por exemplo, você pode usar o Aurélio inteiro, não há nadinha no mundo que descreva o que ela faz no peito. Então fico aqui, quieta, revirando os avessos, transtornada com essa minha incapacidade de transcrever o que não entendo direito. Sentir sem saber explicar é reboliço dos grandes! Mas não me resta muita coisa que não seja rabiscar mil rascunhos, é o que tenho. É o jeito!

- Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário