quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Eu acredito nos encontros! As borboletas sempre voltam... Eu acredito em conspiração! Os ventos sempre sopram... Eu acredito em Deus! O céu sempre me sorriu... ________________________ Saulo Fernandes.

Um dia me disseram que
 "quanto mais alto o voo, maior a queda".
 Eu digo que quanto mais alto é o voo,
 mais bela é a vista...enxergue do alto,
 além do horizonte.
Miguel Costa.
É tanto cedo. Manhã liberta e um sobressalto. Um turbilhão de sentidos e um. Estou sóbria e carente. O amor em pedaços espalhado no rigor da certeza. E o teu sorriso. Cortante e furioso. Gentil e cúmplice. Íntimo. Um carinho, um cansaço que perdi. Tenho a solidez dos arrepios e a tua mão na minha. Um silêncio e só uma tradução: você guarda estes meus olhos em tuas lembranças, eu guardo os teus em minha vida.

Dan Cezar- Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário