sábado, 25 de julho de 2015

Não adianta uma lareira ou centenas de cobertores. Travesseiros de pena de ganso e muito menos lençóis de linho egípcio. Cama de casal. King Size! Nada, absolutamente nada, deve ser mais gostoso que dormir enrolada em você. ________________________ Bruno Fontes

"Me dê a Lua que eu te faço adormecer..."

Teatro Mágico
Dizem que quando a gente acorda no meio da noite pensando em alguém, significa que ela também está pensando em nós. Eu acho isso uma grande bobagem, dessas bobagens que eu gosto de acreditar. Se a gente não tem muito a perder o melhor é acreditar mesmo, ainda mais no meio da noite, depois de ter perdido o sono. Queria mesmo que você pensasse em mim de vez em quando. É tão difícil carregar uma saudade sozinha.


Bruno Fontes- Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário