sexta-feira, 24 de julho de 2015

A madrugada é meu aconchego, é aonde eu me sinto melhor, onde a brisa é leve, onde o barulho da humanidade não me atormenta, onde posso ler e colocar meus pensamentos no lugar libertando minha mente barulhenta. _____________________ Lausanne Gonçalves

"Amenidades, 
Levezas, 
Calma na alma. 
É o que quero pra hoje..."

Lis Fernandes
Precisamos desenvolver o hábito da escuta e do aconchego nos nossos lares e nas nossas relações afetivas. Assim não nos sentiremos tão sozinhos como tenho percebido que a maioria de nós se sente. Sentirmo-nos acolhidos e amados nos pouparia de muita terapia e medicação. Romper os nossos limbos emocionais de surdez e mudez, aproximar, enxergar, colocar-se no lugar do outro… Ouvir além, muito além do que está sendo dito é a condição mínima para a construção de qualquer relação verdadeira de afeto. A máxima? Sermos amados pelo que somos. 

Aconchegue.


- Lígia Guerra -

Nenhum comentário:

Postar um comentário