quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mas, aprendi, lá nessa outra escola, que o sinal do recreio sempre toca, por mais que aparente demorar a tocar. Enquanto não toca, a gente foca na lição da vez. Dialoga com os fantasmas todos. Interage com a própria alma. Procura retomar o fôlego. Cuida, como pode, do coração. E aguarda. O sinal tocará. De novo. _____________________________ | Ana Jácomo |

"Palavras acolhem, alimentam,
fortalecem e às vezes , salvam."

(
Ita Portugal)
Eu quero ver cinema na segunda e usar as minhas melhores roupas em dias comuns. Comer pipoca numa quarta vendo filme pela tela do computador. E sentar para tomar um café em uma padaria de paredes de vidro, só pra ver a rua passar, mesmo que ruas não passem, mesmo que a vista não seja como a do último livro londrino que lemos. Eu quero o lugar não comum. Morrer pelas causas que ninguém mais acredita. Acreditar como quando tinha sete anos, sorrir com a placidez dos 100. Porque a resignação só me coube nos pés quando fixei os olhos no teto para o mundo deixar de ser carrossel. Eu quero ser Miguel de Cervantes.



"Eu quero ser Miguel de Cervantes"- 

Camila Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário