domingo, 27 de agosto de 2017

Eu só rezei um vento no tempo certo. Você era perto, ainda que longe... _________________________ Dan Cezar

Eu te soube numa manhã que clareava poesia. Aquele dia as palavras eram desembrulhadas de antes. Eu sabia um azul de luas diferentes. Eu sentia que pulsava em compasso de novos sóis. Eu te enxergava. Tão assim. Eu só rezei um vento no tempo certo. Você era perto, ainda que longe. Você era a minha história que faltava contar. O vento soprou um sorriso teu. Eu bestei. Aquele dia foi poético. Aquele dia de antes é hoje. E amanhã. Porque eu só quero o teu peito pra saber as origens do amor. E te jurar meus segredos. Todos os dias. Assim, com você.


Dan Cezar

Um domingo pra se escutar o amor no outro. E dividir os sorrisos. E agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário