quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Diga ao vento que eu ventania as janelas da alma caso tempestade fosse preciso." __________________________ Simone Resende

“Minha casa de dentro começou a soluçar...Era uma espécie de pedido de socorro entre um respiro e outro. A brisa vinha mas não era o suficiente para desafogar aquele aperto estridente. Deixei a janela aberta e lá no campo ventava forte e meus olhos pairavam nas flores singelas e tímidas que o inverno trazia no viés da bagagem. Era um sentimento apertado, encurralando as sensações e que no esparramar dos dias me ensinava cuidar e arejar o canto de dentro; varrer o pó para não me encontrar estirada dentre os maus agouros que insistia abafar minha aguerrida fé. Peguei um finzinho de tarde e fui ter com a garoa que visitava o meu silêncio naquele dia de tempestade interna e aos poucos, me via mais branda e com emoções que invernaria até a próxima estação...”



Simone Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário