quinta-feira, 31 de março de 2016

Das coisas que me orgulham muito: carregar comigo o peso e a leveza das minhas escolhas. A mulher que me tornei é mérito das vezes que tive de ir, mesmo querendo ficar; e das vezes que fiquei, quando na verdade eu deveria ter ido. ________________________ Bibiana Benites

Claro que houve tempestade, mas como 
tudo que nos causa dor na 
na vida, esperei passar...

......

.......

Quanto mais vivo percebo nuances transformadoras, de mulher vibrante em seus atos, Para uma mulher ponderada e sensata. Há uma aprendizagem em saber ouvir e respeitar. Faz aluguel do coração para armazenar um pouco de tudo, Ainda assim, não desfaz de sua liberdade e autonomia. Bens indissolúveis, bem administrados sem inventário futuro...É o tempo que ainda disponho, para fazer o que mais me dá prazer. Os outros? Que me respeitem, pois traço sóbrios limites. Uso filtro detector de indesejáveis...Alto é o grau de 'desconfiômetro': permissividade? Apenas, a contemplação do direito alheio, Até porque, sei o que, como e com quem quero... De cara e alma limpas, sou honesta e direta. Merecemos todas nós, Mulheres com ‘M’ maiúsculo, Dignidade, Igualdade e Gentilezas humanas. Não esmolamos carinhos, mas Integridade. 

Célia Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário