terça-feira, 22 de março de 2016

Ela seguia como se não fosse doído. Mas a verdade é que ela assumia, toda noite antes de dormir, que a dor a dilacerava silenciosamente por dentro. _________________________ Rachel Carvalho

Sonhar é um modo de mentir à vida,
uma vingança contra um destino
 que é sempre tardio e pouco.


Mia Couto.
Eu te odeio. Odeio sentir essa saudade. Odeio sentir qualquer coisa por ti. Eu nem deveria escrever nenhuma palavra sequer sobre você. Eu odeio pensar como seria seu beijo, na verdade odeio imaginar como ele seria bom, odeio como minha boca não sabe querer outra coisa. Odeio sua boca perfeita. Odeio seus olhos e como eles hipnotizam qualquer um. Odeio lembrar deles olhando pros meus lábios e me convencendo ao que você quisesse. Eu odeio o que você conseguiu fazer comigo. Eu odeio saber que isso não é ódio. Que ódio! Não é ódio.

- Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário