quarta-feira, 3 de junho de 2015

"Assovia o vento dentro de mim. Estou despida. Dona de nada, dona de ninguém, nem mesmo dona de minhas certezas, sou minha cara contra o vento, a contravento, e sou o vento que bate em minha cara." _________________________ (Eduardo Galeano)- adaptado

Existe um tempo em que o amor amadurece. 
Chico Buarque chamou esse tempo de 
"Tempo da Delicadeza",
 e definiu lindamente como 
o "tempo que refaz o que desfez".

Fabíola Simões
Permanecer na estabilidade diante das provações do tempo é aceitar o amor como um emaranhado de angústias, intimidade e gentilezas. É compreender a contradição que existe no que gera prazer e dor. É ser paciente com o tempo de esperas, em que o amor atravessa o deserto do tédio e da rotina. É acreditar que ainda há o que se esperar mesmo quando esgotaram-se todas as possibilidades.

Fabíola Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário