quinta-feira, 18 de junho de 2015

"A previsão é que com a chegada de uma nova frente fria o céu fique nublado e haja trovoadas esparsas... Contudo, o tempo ainda é o melhor remédio." ______________________ Marla de Queiroz

(...)"Porque teu olhar é farol
Onde nascem as brisas, aquarelas úmidas de êxtases;
És o sossego caminhante.

Fernanda Fraga
Racionalizaram o amor. Desprezaram seus meios de conter os medos. Popularizaram a dor. Adormeceram os modos de gentileza, que natureza? A pureza onde está? Quem me salvará de mim mesma? Que eu já sei não sou perfeita, mas tenho no peito muito amor pra dar. Será que a minha sina é não saber o que é amar? Será que esse menino sabe o tanto do quanto eu tenho pra dar? Será??? Será meu Deus que o sofrimento é não amar? Será talvez que a estupidez é essa surdez de não escutar O coração que bate e sabe que o prazer é perdoar. Quem quer amar?


João Nunes- Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário