domingo, 21 de junho de 2015

"Meu amor, você me ensinou o significado da noite inteira, sem cobertor." _________________________ Fernando Coelho

Conheça todas as teorias, 
domine todas as técnicas, 
mas ao tocar uma alma humana,
 seja apenas outra alma humana.

__ Carl Jung __
Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei se uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter; (...) Meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."

- A Culpa é das Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário