quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Eu não sou tão triste assim... é que hoje estou cansada. _________________________ (Clarice Lispector)

O tempo corre, apressando a noite
E eu fico aqui, silenciosa,
esperando um verso amanhe(ser) 
em mim
para que eu adormeça 
P O E S I A


(Wendel Valadares)
- Vem cá, menina, senta aqui que Eu sei que você está cansada. - ele me chamou apontando pra cadeira vazia. - Estou mesmo. - respondi sentada. - Que é isso, hein? Ando exausta esses dias. - Tenho percebido. Também pudera. Você não para! Ocupada, ocupada, ocupada. Sua boca é 'estou ocupada'. Não deixa nem eu te dar uns cheiros. - disse-me ele fazendo cócegas no meu pescoço.- Ah, eu tenho cócegas! - falei entre risos.- Eu sei! Por isso faço. Adoro ver você sorrindo, minha pedra preciosa."


(Rachel Carvalho)- Adaptado




Nenhum comentário:

Postar um comentário