sábado, 2 de setembro de 2017

“Pra falar verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto. Pra dizer às vezes que às vezes não digo sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo (…)” _______________________________ O Teatro Mágico

O Anjo Mais Velho 
(Fernando Anitelli )

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei
de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no
fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você

O Teatro Mágico






Nenhum comentário:

Postar um comentário