domingo, 3 de abril de 2016

"Ás vezes eu tenho vontade ser menos intensa, só pra poder entender como o resto do mundo aguenta essas coisas que me devoram permanentemente e de uma forma tão absurda..." _________________________ Clarice Lispector

Filosofia de Vida

Quem nunca?
Basta que eu me permita. Que eu queira, e eu quero sim, Deus, tudo de novo, ainda correndo todos os riscos de não saber administrar as doses, nem compreender a posologia de forma, ignorar todas as contraindicações como hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, mesmo assim arriscar a se perder, outra e mais outra vez. Não quero criar expectativas quanto ao que me espera, cansei de ilusões. Quero a plenitude daquilo que ainda não sei. Quero o inesperado batendo à minha porta. Algo bom, na fé! Não importa o que, só que seja bom.

● Angella Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário