sexta-feira, 8 de abril de 2016

[...] Ninguém entenderá bem o que digo e é bom que seja assim pra que os poemas não desapareçam e se façam necessários como o ar. ____________________________ Adélia Prado, in: Terra de Santa Cruz

Perdi-me na vida
achei-me nos sonhos

( Leminski) ♡

.
"Sei de você até quando não pergunto. O sol da tarde de domingo sempre confessa teus lugares. Você me convidou para amá-lo, mas não sabia que convites tinham respostas que valiam para sempre. Não dispenso a falta que você me faz, ela é também companhia. Abro o e-mail, penso e penso, chego a escolher as palavras, mas não irei avançar, não irei dizer o que sobrou de mim após a despedida. Quanto tempo demora a tua hora de voltar? A espera é sempre o tempo que um lírio tem ainda na sua semente. Me ensina a reflorescer fora de uma primavera."



(Cáh Morandi)....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário