terça-feira, 8 de novembro de 2016

Não me procure nas evidências. Nem nas coisas fáceis. Sou tão mais intensa. Me escondo na delicadeza. Na sutileza. Atrás de um coração. Eu só existo na alma sensível, de uma mulher que você ainda não viu. ____________________________ Patty Vicensotti

Senta ao meu lado e venha escutar o meu silêncio... E enquanto o meu coração bater eu não desisto da gente. Preciso de você aqui no meu presente. No seu abraço sinto a reciprocidade nos seus batimentos acelerados. Senta ao meu lado e vamos viver no agora os nossos momentos. As pupilas dilatam, conversa de quem se ama e se entrega. Depois vamos tomar um café que a nossa amiga insônia adora quem faz companhia para ela. Aqui dentro de nós a conversa é sempre intensa e sem hora para acabar.

Maria Emilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário