quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

"Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira! Quando se vê, já é Natal..." __________________________ Leticia correa

– sobre o amor?, o mundo?, a vida?
Não sabemos, e nunca
nunca o saberemos.
Dizem que uma árvore de Natal deve ser montada com histórias, lembranças, e a cada ano acrescentado algum item novo, porém sem abandonar os antigos! traduzem um simples e delicioso simbolismo comum a muitos lares mundo afora. O ato de montar uma simples árvore de Natal pode não significar muito, ou significar tudo... é só a gente se permitir... Aqui, cada foto tem um significado: o pinheiro representa nossos relacionamentos, que devem ser cuidados, zelados, polidos, dia a dia, sempre com alguma novidade, surpresa, porém sem perder cada pedacinho de nossas histórias! Cada bolinha, cada enfeite, representam nossos dias, inúmeros dias, num pisca-pisca constante de alegrias, frustrações, conquistas, dificuldades, tentativas. O segredo de tudo está na intensidade de transparência e brilho que desejamos para nossas vidas! Rafaela foi um presente/sonho em forma de realidade e que Deus me deu para eu ama-la eternamente. Já você é meu lindo poema  e meu maior presente de amor. Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, e pelos mesmos desejos. Você é o meu presente que eu tanto pedi...Você é meu verdadeiro amor de Natal. Diante de minha árvore tenho a sensação de que algum sonho tão fascinante quanto esse ainda vai se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário