terça-feira, 15 de setembro de 2015

"(...) Escuta: é o vento que canta. Ando desacelerada e me convém. Preciso de mais tempo. De mais ar e de mais flores. Castelos em Paris? Quem sabe.(...)" __________________________ Érica de Paula

"Estas são as mudanças da alma.
 Eu não acredito em envelhecimento.
 Eu acredito em alterar para sempre 
o aspecto de alguém para a luz. Eis meu otimismo."
~Virginia Woolf
O que me sobra é o que te faz falta, o que não me incomoda te arrasa, o vento que não me leva te arrasta, o seu medo pra mim não é nada, a força que me sustenta te abala, a loucura que me atrai te assalta, a luta que me guia é a que te alastra, a paixão que me acalanta te mata, morreremos do mesmo jeito, com a diferença do momento, e a química do complemento! 


Marcelo Candido

Nenhum comentário:

Postar um comentário