sábado, 5 de setembro de 2015

"Porque tudo em mim ama tudo em você." _________________________ John Legend

Depois da chuva, 
flores fortes 
voltam ainda mais coloridas.

— Floricitar
-Moço, será que ainda tem chance? Será que ainda tem remédio? -Eita, menina teimosa! -Moço, acho que gosto d'ele, gosto do jeito sem jeito, gosto do sorriso tortinho que ele faz quando me vê, da conversa com vários sentidos, o carinho que ele faz em mim. É, eu acho que gosto. -Cê acha? Menina, cê sabe que se apaixonar é insano. Vai machucar o coração de pequena moça. -Eu arrisco se preciso for, se ele me quiser eu pulo nesse mar, mesmo que seja maré. Sem ele eu não fico. Tá doído, meu peito sinto estalar. -Esse rapaz ainda não enxergou o brilho que carregas dentro de ti. Ele ainda está cego, perto de tal sensibilidade de flor. Tu és menina que palpita, salta e canta. Tu és noite, és sol que aquece.

— Floricitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário