segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"Não subestime o tempo das voltas, nem diminua a leveza nos passos." ________________________ Priscila Rôde

O tempo. Entre todas as coisas do mundo, talvez ele seja o maior espelho das verdades. Pode parecer um otimismo exagerado da minha parte, mas eu raramente os cometo. Eu acredito no tempo. Acredito na sua capacidade de nos mostrar quem as pessoas realmente são. De curar as dores e nos mostrar quais escolhas nos fizeram bem. Longe de dizer que não confio nos homens, seria uma tolice da minha parte. Afinal, cultivo uma calorosa paixão pelas sinceridades e sentimentos completamente entregues. Mas aprendi com o próprio tempo o valor dos seus ensinamentos. Como os gregos, eu carinhosamente o chamo de chronos. Muito me ensinou. Porém, algo é inevitável. Suas verdades são tão valiosas quanto a sua escassez. Nada existe além do presente. Por isso, saiba escutá-lo bem.


Matheus Jacob

Nenhum comentário:

Postar um comentário