terça-feira, 24 de maio de 2016

"O resto da vida parece pouco tempo para quem carrega dentro de si um amor de verdade." ________________________ Erick Tozzo


"Coração é espaço delicado... "

Sonie Marie
Ando na beira do vento. Onde o azul faz silêncio da vida. Escuto o estrondo do vazio. Fui melhor preparado para olho. Inclino o ouvido para percebimentos. Não tenho invencionices de adivinho. Sou comprometido com a folha que cai. Então escuto. As coisas de mim são promessas de saber. Saber alegria em bocas sãs. Saber aguamento de distâncias. Saber um maestro lá em cima de pompa e nuvens. Saber um passo. E saber mais um. Saber que o amor não se sabe. O amor me inicia pueril, me forma idiota. Incorporo tal honraria. Fiz-me pleno de saber cumprir. 

Dan Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário