terça-feira, 22 de dezembro de 2015

''Sua prece era um misto de medo e expectativa. Um emaranhado de palavras mal colocadas e desconexas. Aquela era a oração mais confusa de sua vida e, mesmo assim, Deus compreendeu.'' ________________________ Luciana Leitão

"Abençoadas sejam as dádivas
 que vêm nos lembrar, com alívio,
 que há lugares de descanso
 para os nossos cansaços."

Ana Jacomo
Frágil e forte. Dependente ou não. A cada situação renasço um pouco.O tempo lapida a alma... As perdas nos moldam os valores... Sou uma flor, um gigante.Às vezes, uma menina ...E muitas vezes sou bem mulher. Desafio a indiferença do mundo e choro diante de um gesto de amor. Vivo meu dia-a-dia tentando fazer tudo ser mais doce, mais leve, carrego sempre no rosto um sorriso... Das pequenas coisas ás grandes todas me chamam a atenção, e agradeço por cada uma. Vejo e sinto ternura no amor, magia na intimidade, serenidade na rotina, Deus em cada amanhecer... Meu coração pulsa amor.... Meu corpo pulsa desejos... desejo de ser amada... querida... desejos de amar, e querer... de viver fantasias... e misturar com a realidade... De alcançar a minha estrela mais alta, e me identificar plena em mim...

D.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário