sábado, 16 de maio de 2015

Hoje na solidão ainda custo a entender como o amor foi tão injusto pra quem só lhe foi dedicação. | Chico Buarque |

Me mande mentalmente coisas boas.
 Estou tendo uns dias difíceis
.........

.............................
Caio F.
Das escolhas inapropriadas que fiz no improviso do desespero descobri o quão forte eu era. Máscaras não me convenceram e com o passar do tempo o que era tão certo, acabou sendo tão imprudente. Difícil permanecer quando o peito se embola em nós cegos. Difícil conter a vontade de sair quando mais nada se encaixa. Você tenta se convencer que logo ali na frente tudo vai se acertar, mas com o passar do tempo, você se vê diante dos desmoronamentos. Respirar é quase luxo. Você engole a seco o que te sobra de juízo e vai. Caindo e levantando, mudando a letra e decorando o caminho. Você vai tentando se encontrar entre uma beirada e outra, tentando resgatar a coragem que deixou adormecer em outro lugar. Das escolhas inapropriadas que fiz descobri o quanto que eu estava certa. Não foi desistência, foi sobrevivência.


Por Marcely Pieroni Gastaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário