sábado, 25 de outubro de 2014

"Eu que nunca discuti o amor Não vejo como me render. Ah! Será que o tempo tem tempo pra amar ou só me quer tão só?" ______________________ D.A.


Desculpa se eu ficar mudo,
 mas o tempo que eu tenho é pra voar.

D.A.

É difícil mensurar uma pessoa, um encontro, um abraço, um traço ou uma voz, quando o conjunto todo é especial. Nestas ocasiões, caber é relativo: cabemos neste abraço, mas não, numa explicação qualquer. Não desbotamos, não esfriamos e não saímos de moda no verão, apesar do outono-inverno nos brindar de encantos maiores, casacos de braços e vidros fechados na estrada. Você pra mim, é espírto: tem olhos que não me poupam da verdade, sorrisos que insistem em brilhar quando me vêem. É espiritual. Qualquer coisa do mundo visível fica pequena quando falamos de nós.

Érica de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário