segunda-feira, 6 de outubro de 2014

"E é interessante. O tal do ser humano é interessante. Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança. Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventania, e sem a menor chance diante do menor maremoto (...)" - Osvaldo Montenegro

"No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho (...)"

C..Drummond de Andrade
Atirem-me ao mar! Ando tão cansada dessa segurança do convés, ela não me convém nenhum pouco. Quero agora experimentar as ondas, a temperatura da água, quero encarar o desconhecido. Atirem-me ao mar de possibilidades! Só não me deixem aqui, presa a esta tábua de salvação que nada oferece de arriscado. Atirem-me sem dó nem piedade que eu reúno forças e me viro, eu nado, porque é no perigo e na aflição que a gente descobre a força e a vontade que tem de sobreviver.


Sabrina Davanzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário