terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro.” _________________________ Virginia Woolf

Bela Noite!

.....


......
Percebo meu coração… ou seriam vozes gritando do lado de fora? Não sei ao certo… Lentamente, busco perceber os espaços vazios, existentes entre cada batida do peito… Respiro fundo. Verifico passos, caminhos… Desenho silêncios nos quais me reconheço. … é estranho deixar a melodia se delinear naturalmente… já se passaram alguns minutos e, confesso, a calmaria invadiu cada lacuna. O coração não saiu pela boca… nem os impulsos atravessaram meu ser. Sou eu mesma, a dar de ombros às exigencias alheias…Sinto o aroma do café em algum lugar longe daqui – pausa – a alma não pode deixar para depois, manifesta-se imediatamente em um novo enredo. Novas sombras… outros personagens: confundem-se hemisférios… Onde está o espelho? Talvez quebrado em algum canto da casa… guardei os cacos para – possivelmente – recompô-los um dia… Por enquanto, enxergo-me em pedaços… Hoje, quero apenas ser…arder em mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário