segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"Em italiano, “liquefazione” é o momento em que a saudade passa do estado abstrato para o estado de chorinho, a fim de viajar num envelope." _______________________ Rita Apoena

"Caem-me dos braços as carícias
que não te entrego."

..

Lídia Martins
(...)"Ainda que a rima seja o único caminhar de duas almas, tocando o mesmo refrão na mesma sintonia descrita como elo, ainda assim menino, deixe que essa brincadeira de querer bem se fixe centenas de vezes em cada detalhe de nós dois. E traz o seu olhar para perto e de volta. E sane essa minha saudade buscadora do azul da lua, do frescor da sua Ilha. É você sendo o céu e a terra deitado em meu colo. Transborde em mim? Pele a pele. Gruda a tua fragrância no colo dos meus pensamentos, risca a tua pele na minha feito caneta, deixe que este teu riso saia dos meus sonhos pra brincar de fazer caricatura do vento"(...) 

(Fernanda Fraga & Ju Fuzetto, trecho do dueto 'Duas Ilhas')

Nenhum comentário:

Postar um comentário