sexta-feira, 22 de julho de 2016

Durma no sofá enquanto ainda é uma escolha. Acorde tarde enquanto ainda é uma escolha. Viva enquanto ainda é uma escolha. Toda dor pode ser suportada enquanto é ainda sentida. _______________________ Hugo Rodrigues

Coração é casa pra gente dividir com alguem!
Às vezes, leia-se quase toda noite, demoro para dormir. Penso demais, e isso, com certeza, posterga meu sono. Revisito sentimentos que me habitam; descarto os desnecessários e conservo os que ainda trarão beleza. E, quando todos já estão dormindo, fico vendo filmes e séries, como se eu nem precisasse trabalhar no dia seguinte; me perco em livros, como se a realidade não fosse tão linda como os livros que leio; ensaio diálogos e futuros hipotéticos, como se eu pudesse prever o que está por vir.
 
Fred Elbone

Nenhum comentário:

Postar um comentário