domingo, 5 de junho de 2016

Perpétuo o que sei sobre, o amor como um corte: Se raso arde. Se profundo Marca. ____________________ Gabriel Carrara

Essa vontade de estar contigo, tão necessário te ver. Sério, você chegou do nada lembra? Foi em um dia qualquer,  me transbordou emoções e surpresas. Carinhoso e lindo. É eu sei posso estar exagerando, mas faz juízo ao que se distinga homem. Me tranquilizou, me tirou suspiros, me arrancou gargalhadas. É inteligente da cabeça a alma, isso me encantou. Pode ser estranho mas é assim que me sinto quando falo com você, bobona. Meu coração acelera de ansiedade em pensar em te ver, o estômago se retorce e cada segundo parece minuto que parecem horas que viram eternidade. Ia te pedir que deixasse-me intacta se caso fosse bater a porta e ir embora, pediria para arrumar a cadeira no centro da mesa, e acabar o seu café antes de partir, pediria um último beijo, o último olhar, que deixasse-me lembranças, ia lhe dizer que poderia ter ficado, iria lhe prometer café da manhã todo dia, beijos, alegrias e muito amor.


● Jayne Tubias

Nenhum comentário:

Postar um comentário