quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

“Se Me Fosse Dado Outra Oportunidade Eu Jogaria Pelo Caminho A Casca Inútil Das Horas ” ______________________________ Mario Quintana

Ah, se eu fosse o dono do tempo,
 todos os dias seriam noites,
 todas as estrelas seriam amores.


— Enigmas de Oliver.
" E eu, que fiz silêncio até aqui, agora ardo. É porque tem coisas que, quando guardadas, nos guardam também. Guardam nossa vibração pela vida, nossa intensidade plena, nossas alegrias exaustivas. E quando deixo o silêncio ser maior, tantas vezes é por falta de reação, uma apatia e cansaço diante do mesmo diálogo que nos levam as mesmas respostas. E essa ardência é sintoma de peito calado, é consequência de amor sufocado, é uma explosão que comunica a gota d'água e transborda as fés vencidas. E eu, que colecionei todas as feridas e as tapei como quem abafa o som de um megafone com a mão, sinto agora o eco no coração, vazio de sim, tão cheio de não."

Lilian Vereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário