segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"Se fantasiava enchendo o tempo. Mas lhe faltava o acontecer da vida... Afinal, todos queremos no peito o nó de um outro peito, o devolver da metade que perdemos ao nascer." ________________________ Mia Couto.

Da vida não se espera resposta.

Orides Fontela
Sei o quanto custa os pileques de solidão, por isso volta e meia eu tenho vontades. Acontece esses repentes. Essa vontade de ser intimidada ficar vermelha de tanto ser olhada, sem enigmas, sem rodeios e ser convidada para algo bonito. Vontade de abrir a porta e dar de cara com o olhar certeiro e maroto de quem congela minhas ações. E no mesmo instante desfazer minhas malas como quem quer ficar para sempre no mesmo canto, no mesmo quarto sentindo o cheiro nas cobertas. Ver estrelas despreocupada, sonhando e deixar o vento noturno desalinhar o meu cabelo. Ser salva de mim mesma.Não posso negar o desejo imenso de desabitar o silêncio para ouvir uma voz me chamando de um nome charmoso qualquer. Misturar o gole de vinho com a saliva quente, sentir o frescor do generoso abraço, ficar nessa malemolência afetiva,enroscada nos desejos e ao cair da tarde, perceber que ainda é cedo para a vida la fora. Faz sol aqui dentro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário