sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma. __________________________ - Charles Bukowski

Uma mulher infeliz por ter amor de menos, outra, infeliz por ter amor demais, e o amor injustamente
Chorei à seco, cantei à mudo, amei pra dentro.
crucificado por ambas. Coitado do amor, é sempre acusado de provocar dor, quando deveria ser reverenciado simplesmente por ter acontecido em nossa vida, mesmo que sua passagem tenha sido breve. E se não foi, se permaneceu em nossa vida, aí é o luxo supremo. Qualquer amor merece nossa total indulgência, porque quem costuma estragar tudo, caríssimos, não é ele, somos nós. 


- Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário