quinta-feira, 2 de novembro de 2017

"Não tenha medo dos ventos que sopram. É a primavera mandando os seus recados." ______________________ [Pe. Fábio de Melo]

Você, travesso e simples, derrubou meu ceticismo. Ensinou-me a entender que descrer da imaginação é negar a própria realidade, pois tudo ganha existência ao passar pelo coração. E então escorreguei em sua perfeita imperfeição. Não existem contos de fadas e nem princesa encantada, só se encontrarmos alguém que nos faça crer no sentimento mais profundo da alma. Os símbolos e códigos ganham vida nas regiões abissais do enamoramento. Lugar em que o silêncio é canção e tem forma. E o que não tinha realidade entra na existência, Você abriu os portais para que eu entrasse num mundo reinventado pela única coisa que é verdade, o amor. Todo o resto é racionalização a serviço da normalidade. Asseclas da mediocridade. Reprodutores da desistência. A realidade não é de verdade, mas singular. Seu sorriso me abduziu. Seu olhar me resgatou. Parece mística.  Você é o nome que se fez núpcias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário