sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Era uma vez...


Em 2006 Deus me deu uma boneca de presente para brincarmos e sonharmos. Nasceu em ano ano de copa e assim torcemos juntas. Com um ano fomos ao circo e fizemos muitas piruetas com os palhaços. Subimos em árvores para visitarmos as fadas, fizemos amizade com a moranguinho, tomamos café na casa da Branca de neve, fizemos piquenique no jardim com as borboletas, roubamos o sanção da Mônica e saímos correndo, brincamos de ciranda com a Hello Kitty, caçamos bruxinhas em vários outubros, frequentamos a escola Carrocel e fomos conhecer a linda Capital Francesa, Paris
, claro com todas as despesas da viagem pagas pelo papai dela, que a ama infinitamente. Fomos pescar lá pras bandas do Mato Grosso com o vovô Vino e já mocinha fizemos baladinha dos anos 70.Frequentamos festas de princesas uma delas se chama Yolanda, por fim, papai dela não queria mas entregou ela pro noivo no Paoil do Cocoricó. E assim foram- se 16 anos. Hoje minha boneca tem suas próprias brincadeiras, suas amizades e seus próprios sonhos. Lembro- me que aos 8 meses, já com um barriga enorme um senhor desconhecido me viu e me disse: "Bendita sois vós entre as mulheres".
Realmente ser mãe é uma verdadeira benção divina. O nome Rafaela significa "o anjo curador enviado por Deus". Sim, ela me curou. Grata a Deus por isso!!
Feliz aniversário minha amada Rafa















Nenhum comentário:

Postar um comentário