sábado, 20 de junho de 2020

"No aconchego dos teus braços eu me sinto tão segura, que m'entrego e m'enlaço...- Sou carinho e sou ternura!"

ninguém conseguia a façanha
de ser minha paz e minha loucura
ao mesmo tempo
"Curioso não saber explicar como alguém tem o dom avassalador de ser o nosso ponto fraco. É como se eu estivesse em dieta e ele fosse a minha sobremesa predileta, armadilha, veneno e antídoto simultaneamente... inexplicável e irresistivelmente. É como se eu admitisse que existiam mais gentis, mais bonitos, mais inteligentes e até mais sinceros, mas ninguém conseguia a façanha de ser minha paz e minha loucura ao mesmo tempo, ninguém conseguia ser a razão e as contestações sobre todas as leis inventadas pro amor... a não ser ele, ele que me desarma, ele que estraga o meu show, ele que é único."

Yohana SanFer

Nenhum comentário:

Postar um comentário