sexta-feira, 17 de abril de 2020

"Sábio aquele que corresponde ao seu outono... Provavelmente nutrirá seu tronco do alimento certo; evitará apodrecido da raiz e assim, permitirá primavera nos galhos de si, no tempo de eclosão. Primeiro se despe das folhas que, fortalecidas e viçosas passarão pelo teste do casulo e vivazes retornarão outrora, em pencas floridas." _________________ Simone Resende 🌿🍃🍂

Que Deus amadureça meu coração para enfrentar as durezas do mundo. Pois chegam, muitas vezes, em alta voltagem e o tempo é curto para tanta carga. Que Ele permita minha compreensão para as dores que são inevitáveis, para os males que me desejam e principalmente, me prepare para e nos desertos que forem necessários atravessar. Que o barulho dos outros não atrapalhe o meu silêncio de paz. Tenho muita bagunça ainda, aqui dentro, mas, eu não despejo em ninguém. Sou dona dos meus erros e Deus tem me feito mais acerto, quando tirei os olhos dos medos e permiti a Sua vontade acontecer sutilmente. Que eu entenda claramente o que os céus têm transmitido para mim; na dor, no amor, no vento, na brisa, na verdade que eu carrego nas palavras, nos olhos, nos sonhos, no jeito de dividir minha essência, na forma de dizer que amo..."



Simone Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário