sábado, 27 de fevereiro de 2021

Ela anda em liberdade pelo mundo e, vez ou outra, realiza pequenas pausas para sonhar... Na presença de café, livros e música, esquece deliciosamente o caminho de volta... _______________________ Tatiana Kielberman

Tomara que meu vestido caia quando seus olhos percorrerem meu corpo. Duvida dos meus arrepios e continue, não para. Beija meus lábios entreabertos, desenha minha silhueta com seu toque, me provoque com suas mordidas, sinta meu cheiro. Arrisque vagabundagem e segure meus seios. Escute meus gemidos, trance nossas pernas. Feche meus olhos, diga que me quer, sussurre, me ensine a querer mais. Encoste seu corpo no meu, sinta meu suor. Coloque uma música, fale sobre você, minta fingindo demonstrar interesse sobre mim também. Ria da minha falta de experiência. Me abraça, me esquenta, bagunça o meu cabelo. Seja doce. Repare. Veja como fico quando quer ir. Note que qualquer sopro seu me chacoalha. Me observe enquanto eu durmo. Tire a camisa, me ensine a desabotoar seu coração. Me envergonhe tirando sua bermuda. Caminhe ao meu lado, me embriague com teus beijos, me morda com delicadeza. Dance dentro de mim com seus movimentos, enquanto dou nome a melodia para nossa música. Delire, insista e queira mais. Enrosque sua barba no meu cabelo. Entrelace nossas mãos, enrosque nossos corpos, grude nossa pele. Seja leve. Tomara que meu vestido caia enquanto você mostra sua urgência e me toca com a suavidade dos seus dedos. Me empresta uma camisa tua, divida seu travesseiro. Encosta minha cabeça no seu peito, me puxe, me lambe. Não falemos de amor, mas saibamos amar. Não se zangue ao me ver fraquejar. Fale baixinho, gargalhe comigo. Deite ao meu lado, me entenda, sorrias palavras desconexas. Questione minha timidez, escute meu silêncio. Perca o juízo, me bata. Seja inteiro. Se eu gaguejar, me beija. Se eu recuar, me puxe. Se eu ficar tensa, me anime. Se eu te amar, fica. Seja meu. Não precisamos de promessas, de declarações, de frases feitas. Que vivamos de falta de fôlego, gozos, suspiros. Mostra que posso ir além, porque é quando saímos da zona de conforto, que a magia acontece. Tomara que você se dissipe em mim, enquanto me moldo em você.


#anadamata- https://www.facebook.com/cartaspv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário